Publicidade

Traton e Navistar estão prestes a se fundir

Publicidade

Traton quer fortalecer sua posição no mercado americano

A entrada multibilionária do caminhão VW que detém a Traton no mercado de veículos comerciais dos EUA está no caminho certo. A Traton SE e a fabricante americana de caminhões e ônibus Navistar chegaram a um acordo contratual sobre uma fusão, conforme as duas empresas anunciaram na noite de sábado.

Com a aquisição, a VW quer entrar no mercado importante dos EUA e fortalecer seu negócio de veículos comerciais pesados.

Do ponto de vista da VW, a área não deve ser deixada para sua rival Daimler, que é forte no mercado americano. Com suas marcas MAN, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus, a VW é particularmente forte na Europa e América do Sul.

Publicidade
Categorias caminhãovolkswagen
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação