Publicidade

Transportador vê aumento de produtividade com a nova frota DAF XF

Publicidade

A Hazrem Environmental em South Wales adicionou quatro novos tratores DAF XF 530 6 × 2 à sua frota especializada em reciclagem e resíduos perigosos. Os novos caminhões proporcionaram um aumento imediato na produtividade em relação aos modelos existentes na frota com especificações ADR da empresa.

É a primeira vez que a marca DAF líder de mercado apareceu na operação baseada em Crumlin depois que a empresa recebeu fortes endossos dos operadores DAF para a adequação da marca DAF como um trator de frota e para o excelente suporte do revendedor local DAF, Watts Caminhão e Van. A concessionária premiada obteve excelentes resultados na região de Gales do Sul, tendo registrado 322 veículos nos últimos 12 meses, capturando 38,2% do mercado e superando os resultados combinados de seus principais concorrentes.

Os DAF XFs topo de linha apresentam Super Space Cabs e configuração de eixo leve mid-lift ‘FTP’ 6 × 2 da DAF para oferecer a Hazrem 1,5 toneladas adicionais de carga útil. Os kits hidráulicos molhados são montados para operação com os tanques de resíduos de vácuo da empresa, enquanto o equipamento de pesagem de eixo de bordo garante um carregamento ideal e, consequentemente, uma operação mais segura, compatível e mais eficiente.

“Recebemos alguns comentários positivos de transportadores locais sobre o caminhão de seis rodas DAF XF de elevação média”, disse o diretor da Hazrem, Paul Goddard, “e isso me levou a explorar o mercado com mais detalhes. A DAF certamente ofereceu uma proposta atraente para toda a vida “, disse ele,” e a equipe da [DAF Dealer] Watts caminhões & Van trabalhou duro para fornecer uma especificação exata para entregar melhor carga útil, economia de combustível e AdBlue e uma redução geral em nosso impacto no meio ambiente.

“Os novos DAF XFs agora representam 60% de nossa frota”, disse Goddard, “e as indicações iniciais são de que os caminhões vão entregar ganhos de produtividade substanciais. Vamos esperar 12 meses para podermos avaliar corretamente, mas os sinais são bons ”, disse.

Os caminhões irão operar em todas as operações da Hazrem, incluindo o transporte e descarte de resíduos perigosos e não perigosos. Os equipamentos incluem tanques a vácuo de resíduos ADR e não ADR para resíduos líquidos a granel e reboques com laterais de cortina para transportar resíduos embalados e em tambor.

“DAF é uma novidade em nossa empresa”, acrescentou Goddard, “e estou muito satisfeito com a aceitação do motorista. Eles estão muito felizes com o conforto e o layout dos novos caminhões, com um motorista descrevendo o beliche como um avanço para a ‘qualidade Premier Inn’. ”

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação