Categorias acidente

Sobrevivente de acidente em Taguaí nega que ônibus tentou ultrapassagem

Publicidade

Um dos sobreviventes do acidente em Taguaí, no interior de São Paulo, negou que o ônibus que transportava funcionários da indústria têxtil estivesse tentando uma ultrapassagem no momento em que colidiu com um caminhão. Em entrevista ao “Encontro”, Elian Marcos, um dos trabalhadores da Stattus Jeans, afirmou que o ônibus tentava acelerar enquanto era contido por um veículo mais lento à sua frente, mas disse também que o motorista, outro sobrevivente da colisão, não tentou nenhuma manobra arriscada, se encontrando de frente com o caminhão ao entrar em uma curva da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.

“Não era uma ultrapassagem, porque era uma reta, aí tinha uma subida e depois tinha uma curva. Foi só na hora que começou a curva, pra pegar a reta, que foi visto o caminhão, foi coisa de 2, 3 segundos, porque tava muito devagar os caras na nossa frente, e o ônibus nosso tava rápido, entendeu? Aí não tinha que fazer, ele ia na traseira dos caras (na frente), o mais fácil era ele tirar, e aí veio o caminhão de encontro”, detalhou Elian. Questionado por Fátima Bernardes, o sobrevivente afirmou “lembrar de tudo” sobre o acidente, contando que por pouco não foi atingido pelo pedaço de carroçaria que se desprendeu do caminhão com o impacto da colisão, atingindo a área de passageiros do ônibus.

Fonte: Uol

Publicidade
Categorias Acidente em Taguai
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

O novo Actros F é um modelo de entrada da Mercedes Benz

Dirige-se especialmente aos clientes que procuram um caminhão funcional Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e uma…

3 horas atrás

Caminhoneiros passam em alta velocidade em novo quebra-molas na BR-259

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) resolveu instalar um quebra-molas no trecho da BR-259 que é popularmente conhecido…

3 horas atrás

Caminhoneiro vão manter 30% da frota durante a greve

Para adiar a greve caminhoneiros pedem uma data para julgamento da tabela do frete no STF De acordo com a…

3 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação