Publicidade
Categorias Sheila Bellaver

Sheila Bellaver é acusada de Tráfico de drogas em áudios e promete ir à Justiça.

Publicidade

Sheila Bellaver foi acusada de Tráfico de drogas após conseguir comprar três caminhões.

Na última quinta-feira(12) a Youtube e caminhoneira Sheila gravou um vídeo bastante revoltada após receber áudios com acusações graves.

De acordo com a caminhoneira estar circulando um áudio, onde ela é acusada de participar de tráfico de drogas, no áudio o autor diz que a Sheila estaria em processo de separação e com isso teria que desembolsar R$: 150 MIL reais para ficar com os seus caminhões e, devido a esse processo a Policial Federal estaria investigando a origem da compra dos caminhões.

Sheila Vai entrar na Justiça?

Sim, a caminhoneira afirmou que estar cansada de tanta acusações envolvendo o seu nome e que esses áudios não iriam ficar por isso mesmo e promete ir a justiça para que o autor prove tudo que foi dito.

O Marido da Sheila Bellaver aproveitou a situação e explicou que as pessoas que foram presas por trafico não se trata deles, e que gostaria muito que o autor dos áudios pagasse pelo erro que foi cometido.

Leia Também: Sheila Bellaver processa motorista por divulgar fotos Íntimas

Acusação falsa é crime?

A pessoa que faz a comunicação de um crime que não ocorreu, gerando a atuação de uma autoridade no intuito de investigar o falso crime, pode ser responsabilizada pelo crime de comunicação falsa de crime, previsto no artigo 340 do Código Penal, e está sujeita a uma pena de até 6 meses de detenção e multa.

Fonte: Brasil do Trecho.

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação