Publicidade

Sete caminhões transportam carga especial deixando trânsito lento na BR-376

Publicidade

Escolta de peças gigantes deixa trânsito lento na BR-376, em Ponta Grossa

A escolta de peças gigantes deixou o trânsito lento na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (10). A movimentação foi acompanhada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, sete peças cilíndricas estão sendo transportadas de Paranaguá, no Litoral do estado, para Lençóis Paulista (SP). Os objetos serão utilizados para a construção de um forno em uma empresa de celulose.

Uma escolta parecida foi feita no começo de outubro, envolvendo peças do mesmo modelo.

Além do perímetro urbano da BR-376, os caminhões também tiveram que passar pela Avenida Visconde de Taunay, na região do bairro Ronda.

Para o transporte, os agentes precisam levantar fiações elétricas e, até mesmo, retirar placas de trânsito.

Também participaram da escolta membros da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), da concessionária que administra a via, além de sete carros batedores.

A PRF informou que já fez mais de 100 escoltas do tipo neste ano, sendo que pelo menos 300 estão previstas até 2021. Boa parte delas deve passar por Ponta Grossa por causa da BR-376.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhãoPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação