Publicidade

Segundo caminhoneiro jovem invadiu pista contrária em ultrapassagem

Publicidade

Jovem morre em acidente entre carro e carreta na BR-365 em Uberlândia

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente que envolveu um carro e uma carreta, na tarde desta terça-feira (17) na BR-365, próximo ao Bairro Alvorada, em Uberlândia.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima dirigia o veículo de passeio, com placa de Uberlândia, e ficou presa às ferragens. Com o impacto, a carreta carregada com 25 toneladas de calcário saiu da pista.

O caminhão saiu de Salvador (BA) com destino a Lucas do Rio Verde (MT) e o motorista, de 59 anos, não ficou ferido. À reportagem da TV Integração, ele contou que o carro invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar outro veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito foi suspenso nos dois sentidos para realização do trabalho da perícia técnica e remoção do corpo da vítima.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação