Publicidade
Categorias CaminhãoScania

Scania tem parceria para soluções de carregamento

Publicidade

Scania para oferecer aos provedores de transporte em 13 países europeus uma solução de e-mobilidade completa e sob medida.

O carregamento é um requisito para o transporte elétrico. Em muitos casos, será suficiente para os fornecedores de transporte carregar o veículo no depósito. Muitos provedores de transporte estão, portanto, investigando a cobrança do depósito, mas estão descobrindo que encontrar as soluções de cobrança certas é uma questão complexa. Para rotas mais avançadas e conforme a trajetória de eletrificação progride, também haverá a necessidade de soluções de cobrança de destino e de cobrança pública mais sofisticadas, que são extremamente limitadas hoje.

Cooperação


“Uma solução completa de carregamento inclui o fornecimento de energia, o carregamento de hardware e software. Bem como instalação, manutenção e outros serviços relacionados adaptados às necessidades específicas de cada cliente. Esta forte parceria com a Engie e o EVBox Group facilitará a transição de nossos clientes para uma frota cada vez mais eletrificada e, portanto, um transporte mais sustentável ”, afirma Alexander Vlaskamp, ​​chefe de vendas e marketing da Scania.

A Engie se destaca no setor de energia com um alcance internacional e fortes parcerias locais. Ele tem a capacidade de fornecer o sistema de energia e cargas de alta potência inteligentes e escalonáveis, por meio do EVBox Group, sob medida para cada cliente. ENGIE traz uma vasta experiência em sistemas de energia e carregamento elétrico de veículos e irá projetar, oferecer, instalar e manter a solução de carregamento elétrico e serviços relacionados.

Estimulando soluções de transporte sustentável


“A eletrificação do transporte é uma das iniciativas mais importantes para reduzir as emissões. Especialmente porque o transporte é responsável por quase um quarto das emissões de gases de efeito estufa na Europa. Esta colaboração oferece novas oportunidades para o EVBox Group. Porque, com mais de 10 anos de experiência, estamos confiantes de que nossa experiência e oferta competitiva apoiarão a Scania na realização de seus objetivos de negócios e sustentabilidade ”, disse Kristof, CEO do EVBox Group.

“Scania e ENGIE compartilham a mesma visão e ambição para conduzir a mudança para soluções de transporte sustentáveis. Esta cooperação europeia no domínio dos caminhões e autocarros elétricos é o resultado da confiança mútua. Isso foi desenvolvido por meio de nossa parceria histórica em mobilidade do gás. Temos orgulho de poder unir forças neste novo segmento de caminhões elétricos. Isso oferece um potencial promissor no campo das aplicações urbanas. A força tem o prazer de projetar, oferecer, instalar e fazer a manutenção de soluções de cobrança líderes do setor. Bem como serviços relacionados para clientes Scania, beneficiando tanto da sua própria rede europeia de técnicos qualificados como de redes de parceiros regionais ”,

Depósito de carregamento


“A solução de carregamento terá um grande impacto no alcance, flexibilidade e integridade da bateria de um veículo elétrico. Portanto, terá um impacto significativo na Economia Operacional Total para nossos clientes ”, afirma Vlaskamp. “Estamos em uma jornada educacional na eletrificação de transporte pesado. Por meio dessa cooperação e trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes, encontramos juntos a melhor maneira de avançar.

A Scania acredita que o transporte só pode ser transformado pela exploração de um ecossistema mais amplo. E trabalhando com novos parceiros para trazer mudanças. A colaboração com a Engie e o EVbox Group é mais uma parceria da Scania no setor de energia. Após um anúncio anterior sobre o fornecimento de baterias. Ele se concentra na cobrança de depósitos para clientes e cobrirá inicialmente 13 países europeus. Ele virá com uma nova expansão até o final de 2021.

Essa parceria é, portanto, um bloco de construção importante para o compromisso da Scania com as metas climáticas baseadas na ciência, o que inclui ajudar os clientes a descarbonizar suas operações.

Publicidade
Categorias caminhãoscania
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação