Publicidade

Scania Austrália retira-se do 2021 Brisbane Truck Show

Publicidade

Pela primeira vez em mais de 30 anos, a Scania Australia não estará expondo no Brisbane Truck Show.

Em um comunicado divulgado ontem, a Scania enfatizou que a decisão de contornar Brisbane em maio não teve nada a ver com os impactos da pandemia.

“Na verdade, a Scania Austrália se esforçou para manter uma postura de ‘negócios como de costume’ em relação aos nossos clientes ao longo de 2020, reforçando as funções de vendas e serviços e protegendo o tempo de atividade do cliente por meio de nossas filiais de propriedade da empresa em todo o país e rede de revendedores independentes autorizados”, disse Dean Dal Santo, Diretor de Vendas de Caminhões da Scania Austrália.

Santo disse que o momento do show simplesmente não combinava com algumas “outras atividades emocionantes” planejadas para o mercado australiano no final do ano.

“Enquanto olhamos para 2021, continuamos a ver excelentes oportunidades de negócios surgindo e estamos determinados a focar nossas atenções nelas”, disse ele.

“Ao manter uma postura flexível e receptiva, pretendemos atender às necessidades de todos os nossos clientes ao longo do ano, fornecendo-lhes mais veículos altamente eficientes, de baixa emissão, seguros e produtivos e serviços pós-venda que precisam ser capazes de fornecer para seus clientes. ”

A Scania se torna o segundo não comparecimento notável em Brisbane, depois que o Volvo Group Australia anunciou sua saída em setembro, citando a incerteza em torno da pandemia como motivo para sua retirada.

O organizador do show, Heavy Vehicle Industry Australia, não se incomodou indevidamente com a perda de outro drawcard no piso principal.

“Sentiremos falta de qualquer expositor que não possa fazer parte do 2021 Brisbane Truck Show, mas a indústria vai se unir de qualquer maneira, e estaremos prontos para garantir que cada visitante tenha uma ótima e segura experiência quando o fizer”, disse o presidente-executivo da HVIA, Todd Hacking.

Publicidade
Categorias caminhoneiroscania
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação