Publicidade

PRF prende carreta carregada com mais de 47 toneladas de óleo vegetal

Publicidade

PRF apreende carreta carregada de óleo vegetal em tanque de produto perigoso no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça (10), em São José dos Pinhais (PR), uma carreta carregada de óleo vegetal transportado em tanque para armazenamento de produto químico.

Agentes da PRF abordaram, na BR-277, um motorista que conduzia uma carreta carregada com mais de 47 toneladas de óleo vegetal. Durante a vistoria, os policiais verificaram que a carga de óleo de soja para consumo humano estava sendo transportada em desacordo com a legislação, pois era transportado em um tanque onde só é permitido o transporte de produtos perigosos, como combustíveis e produtos químicos. Segundo o motorista, o óleo seria para fabricar margarina.

A carreta vinha de Paranaguá (PR) e tinha como destino Anápolis (GO). A vigilância sanitária foi acionada para definir o destino do produto. O transportador e o expedidor da mercadoria podem responder ainda por crime contra a saúde pública e das relações de consumo.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhoneiroPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação