Publicidade

PRF prende caminhão com mais de 30 multa transportando carga de R$ 200 mil

Publicidade

PRF apreende caminhão com mais de 10 mil garrafas de cerveja

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão com carga irregular de bebidas alcoólicas na noite desta quinta-feira (12), na BR-267, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O veículo contabiliza mais de 30 multas e seguia para Macaé (RJ).

A abordagem dos policiais ocorreu no Km 162 da BR-267, na unidade operacional da PRF. Os policiais desconfiaram do veículo e durante a fiscalização se depararam com dezenas de engradados de cerveja e caixas de gin – bebida destilada – sem nota fiscal.

No total, foram encontradas 4.032 garrafas de 600 ml de cerveja; 6.480 garrafas de 600 ml de chopp; e 120 garrafas de 750 ml de gin. A Receita Estadual de Minas Gerais avaliou a mercadoria em aproximadamente R$ 200 mil.

De acordo com o motorista, de 32 anos, a carga saiu de São Paulo (SP) e seria entregue em Macaé, no estado do Rio de Janeiro.

A mercadoria foi retida pela Receita Estadual e será liberada após recolhimento dos tributos fiscais.

Os agentes federais ainda constataram que o caminhão acumulava 31 multas aplicadas pela própria PRF. A maioria das infrações é de excesso de velocidade e irregularidades com equipamentos obrigatórios.

O veículo foi recolhido e só será liberado após quitar todos os débitos.

Fonte: EM

Publicidade
Categorias caminhãoPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação