Publicidade

PRF localizou 350 caixas vinho importado e apreende carga na BR-282

Publicidade

PRF apreende vinho importado em carga de feno na BR 282

A polícia rodoviária apreendeu 2.160 garrafas de vinhos importados de forma irregular, da Argentina. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), na BR 282, em Campos Novos.

A mercadoria estava escondida em uma carga de feno, em caminhão M.Benz abandonado em um posto de combustíveis. Ao verificar o compartimento de carga, os agentes localizaram as 350 caixas camufladas.

O motorista do veículo foi localizado com o apoio da Polícia Civil de Campos Novos. Ele foi detido enquanto dirigia uma VW/Amarok, com placas de Guarujá do Sul/SC, usada como batedor para o caminhão.

O vinho argentino era transportado sem o devido desembaraço aduaneiro, caracterizando o crime de descaminho. Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa.

Os dois veículos e as bebidas foram encaminhadas para a Receita Federal de Joaçaba.

Fonte: Caçador NET

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação