Publicidade

PRF encontra um mandado de prisão preventiva para caminhoneiro

Publicidade

PRF detém motorista profissional procurado por homicídio, em Teófilo Otoni (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista profissional na manhã de hoje (05/11), em Teófilo Otoni (MG). O homem possui mandado de prisão em aberto por homicídio.

Durante abordagem realizada no km 278 da BR-116, no município de Teófilo Otoni-MG, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão a um motorista de um conjunto veicular, com placas do estado de São Paulo, que seguia da cidade de São Paulo com destino a Alagoinhas (BA) .

A abordagem foi feita durante uma fiscalização de trânsito em frente à Unidade Operacional de Teófilo Otoni/MG. Contra o condutor, de 31 anos de idade, havia um mandado de prisão preventiva, pendente de cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em decorrência do crime de homicídio consumado, art. 121 do Código Penal Brasileiro.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni-MG para as providências cabíveis.

Fonte: PRF

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação