PRF iniciou uma operação na última quinta-feira (26/11) com foco em combater a circulação de veículos roubados, e durante a fiscalização os agentes se deparou com um condutor de 44 anos a bordo de um caminhão Scania de cor branca com placas do Paraná que seguia para cidade Recife/Pe.
Durante a fiscalização a equipe da PRF iniciou as verificações do implemento, e constatou que os identificadores do chassi e as plaquetas estavam adulterados e com isso foi dado a voz de prisão ao motorista que estava em posse da carreta. Também foi constatado o que o implemento possuía uma restrição judicial de circulação, expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região.
Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo/MG para as providências legais pertinentes e o semirreboques foi removido ao pátio conveniado da Polícia
Com informações da: PRF
Brasil do Trecho – João Neto
Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…
Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…
Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário