PRF apreende carreta com características de um veículo de outra marca

Publicidade

Motorista é detido com carreta adulterada na Via Dutra, em Barra Mansa

Um motorista, de 51 anos, foi detido dirigindo uma carreta adulterada na tarde desta segunda-feira (23) na Via Dutra, em Barra Mansa, Sul do Rio de Janeiro. A abordagem aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Floriano.

Segundo a PRF, durante a inspeção, os agentes verificaram que o semirreboque da carreta apresentava características de um veículo de outra marca.

Ainda de acordo com a PRF, também foi observada uma adulteração na numeração do chassi.

O motorista foi detido e levado para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado. O semirreboque da carreta foi apreendido e levado para o pátio do posto da PRF.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhoneiroPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Urgente Confederação dos caminhoneiros autônomo descarta greve em 1º fevereiro

A confederação Nacional dos Transportadores Autônomos afasta qualquer possibilidade de greve De acordo com informação da Confederação Nacional dos Transportadores…

3 horas atrás

Caminhoneiros estão a 4 dias na porta de fábrica da Ford

Cerca de 70 caminhoneiros têm que dividir dois banheiros O efeito cascata, em virtude do fechamento das fábricas da Ford…

7 horas atrás

Sindicado do Sudoeste afirma que não vai participar da greve dos caminhoneiros

Presidente informou que lideranças do sindicato não vão aderir o movimento no Sudoeste Ao longo dos últimos meses, é perceptível…

9 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação