Publicidade

Por conta da pandemia trajeto caravana da Coca-Cola não será divulgado

Publicidade

Na próxima segunda-feira, Campinas recebe a Caravana iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil. Mesmo com a pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração que percorre as ruas da cidade, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal Juntos Como Nunca” vai reforçar os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época.


Também na segunda-feira, a Caravana estará em Piracicaba. No dia 24, Americana e Sumaré receberão o desfile e, no dia 25, o evento ocorrerá em Itupeva e Jundiaí. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas.


“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, desta vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.
Este ano, os caminhões estarão iluminados em Back Light e Led, levando ao público em casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público, que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.


As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.


Hortolândia caprichará no visual para atrair consumidor


Hortolândia ganhará enfeites e ficará mais brilhante para as festas de fim de ano. A proposta da Prefeitura é deixar as principais vias comerciais da cidade mais bonitas no período do Natal e do Ano Novo. A campanha começará no dia 5 de dezembro e irá até 6 de janeiro de 2021. A intenção é incentivar a população a consumir no comércio local. Esta medida integra o plano da Prefeitura para a retomada econômica do munícipio, com responsabilidade no combate à pandemia.

As três principais ruas de comércio da cidade, Avenida Brasil, no Jardim Amanda; Luiz Camilo de Camargo, na região central; e Antonio Fernandes Leite, no Jardim Rosolém, serão decoradas com enfeites natalinos e receberão iluminação especial. A Prefeitura ainda orientará os lojistas para que decorem seus estabelecimentos para participar da campanha.


De acordo com a Administração Municipal, nesta semana, a Secretaria de Educação já iniciou o trabalho de confecção dos enfeites que adornarão as três ruas de comércio. Os itens decorativos estão sendo produzidos na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Prof. Claudio Roberto Marques”, localizada no Jardim Santana. Participam da confecção dos enfeites cerca de 20 servidores das Secretarias de Educação e de Cultura. De acordo com a assistente do Departamento de Educação Integral e coordenadora do trabalho, Arlete Grubbel Sbabbo, são utilizados materiais recicláveis, tais como pneus e garrafas PET. Serão produzidos bonecos, árvores e bolas natalinas, presépios, entre outros.


O Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang” também receberá decoração especial. Já teve início o trabalho de reaproveitamento de enfeites natalinos utilizados nos anos anteriores.

Fonte: Correio

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação