Publicidade

Populares tentaram saquear carga enquanto caminhoneiro estava preso

Publicidade

Caminhão capota na BR-101 e motorista fica preso nas ferragens

Um homem ficou ferido na tarde desta segunda-feira, 16, após o caminhão que ele conduzia capotar na BR-101, próximo ao município de Itagimirim (distante a 600 km de Salvador), no sul do estado.

De acordo com o Radar 64, o acidente ocorreu por volta das 13h30 em uma região de desnível conhecida como “Curva da Visqueira”. Com o impacto, o condutor teria acabado ficado preso entre as ferragens do veículo.

Como o caminhão tinha um grande carregamento de óleo de cozinha, muitas pessoas tentaram saquear a mercadoria, mas foram coibidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Posteriormente, a empresa autorizou que os populares a levassem os produtos que estivessem com embalagens danificadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o resgate do motorista e informaram que o estado de saúde dele e estável. O trânsito não foi afetado com o acidente.

Fonte: A Tarde

Publicidade
Categorias caminhoneiroPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação