Publicidade

População saqueou carga de arroz enquanto caminhoneiro estava ferido

Publicidade

Caminhão é saqueado após acidente na BR-226 entre Wanderlândia e Darcinópolis

Um caminhão carregado de arroz tombou nesta terça-feira (3) na BR-226, entre Wanderlândia e Darcinópolis, no norte do Tocantins. O veículo acabou sendo saqueado por moradores da região e pessoas que passavam pelo trecho. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação de pessoas, quase todas sem máscaras de proteção, no local.

O dono da carga informou que o motorista ficou ferido e foi socorrido por outros motoristas. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local, mas quando chegou o homem já tinha sido resgatado. Ainda de acordo com o dono do caminhão, as condições da pista foram a causa do acidente. Ele afirma ser a segunda ocorrência do tipo na região em menos de um mês.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que é responsável pelo trecho e ainda aguarda retorno sobre a situação da pista.

O caminhão levava uma carga de 1,7 mil fardos de arroz com 30 quilos cada. que foi completamente saqueada. Não há informações sobre qualquer prisão relacionada com o saque. O dono do veículo estimou o prejuízo em R$ 520 mil.

Fonte: Folha do bico

Publicidade
Categorias caminhoneiro
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação