Publicidade

Ponte localizada BR-265 tem aumento de buracos

Publicidade

Ponte Torta em Carmo tem aumento de buracos e dilatação em sua estrutura

A situação da Ponte Prof. Antônio Alves de Noronha, ou ponte Torta como também é conhecida está preocupando motoristas que passam sobre ela, sua estrutura está necessitando de manutenção urgente. A Ponte fica localizada BR-265, no município de Carmo do Rio Claro sobre o Lago de Furnas , ligando esta a outras cidades, como, por exemplo, Ilicínea.

Mas o que se tem visto atualmente, tem deixado motoristas que utilizam a ponte, apreensivos com a situação, o asfalto está cheios de buracos, as fendas estão cada vez maiores, e há bastante tempo uma parte considerável do guar rail está destruída, consequência de um acidente no local.

No mês de abril foi feito uma reportagem com o vereador Juliano Alves, o pão de queijo, solicitando uma avaliação da estrutura da ponte, um ofício foi encaminhado ao DNTI.

Em contato com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) , informou por tel que foi realizada recentemente uma vistoria com o engenheiro responsável,l e não foi constatado nenhum dano na sua estrutura, apenas o asfalto e guar rail estão danificados, ainda segundo o DNTI, uma licitação será realizada até o fim de novembro para contratação de uma empresa especializada para realizar os reparos na ponte.

O Portal Onda Sul encaminhou um e-mail ao setor responsável, pedindo informações sobre as demandas e datas do início da manutenção da ponte. Veja abaixo no vídeo imagens da ponte Torta, nesta quinta -feira, 05 de novembro.

Fonte: Portal do Sul

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação