Publicidade
Categorias Noticia

Polícia prende trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas

Publicidade

Homens, segundo a polícia, integram bando de assaltantes do Complexo de favelas do Anaia.

Policiais civis e militares prenderam, nesta quinda-feira (15), três suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes de cargas do Complexo de favelas do Anaia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

As prisões ocorreram no bairro do Barreto, em Niterói, município vizinho. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um carro e foram surpreendidos pelos agentes quando se preparavam para fazer um ataque a uma carga de telefones .

Com os homens, os policiais apreenderam um revólver, sete carregadores, duas pistolas automáticas, rádios comunicadores, luvas e outros objetos que são utilizados por quadrilhas especializadas.

Todos os suspeitos foram autuados por receptação e roubo qualificado, e também responderão à Justiça por formação de quadrilha.

Participaram da ação conjunta de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga e policiais do Serviço de Inteligência do CPP (Comando de Polícia Pacificadora), além de PMs do 12º BPM (Niterói).

Fonte: G1

Publicidade
Categorias roubo de carga
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação