Publicidade

Polícia Militar recupera caminhão roubado em São Paulo

Publicidade

Polícia Militar recupera em Ibaiti caminhão roubado no estado de São Paulo

Uma denúncia anônima levou a equipe da Polícia Militar de Ibaiti a recuperar um caminhão que havia sido tomado de assalto na cidade de Palmital, estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada na tarde da última sexta-feira (13).

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 14h30 onde o solicitante informava que um caminhão estava abandonado desde a noite anterior na rodovia PR-436, na Vila Guay, próximo ao Pico Agudo. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, foi localizado um caminhão de cor branca da marca Iveco Tector 240E25 com placas de Presidente Prudente/SP. O veículo estava aberto, com a chave no contato e a cabine toda revirada. Em checagem no baú, foi constatado que o lacre havia sido rompido e o caminhão estava carregado com carne bovina. Durante a consulta da situação do veículo, foi verificado junto ao sistema que o mesmo estava com alerta de roubo na cidade de Palmital/SP.

Frente aos fatos, o veículo foi encaminhado para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso para que o mesmo fosse restituído ao proprietário.

Fonte: Folha Extra

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação