PM recupera caminhão furtado com placa adulterada abandonado

Publicidade

Caminhão com queixa de furto é encontrado pela PM na BR-354 em Córrego Danta

A Polícia Militar (PM) encontrou um caminhão com queixa de furto, parado no KM 384 da BR-354, no município de Córrego Danta. A ocorrência foi registrada no último sábado (21).

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo município, os militares encontraram o caminhão parado na terceira faixa da rodovia. O veículo estava sem o motorista.

Ao realizar vistoria, os policiais verificaram que a placa estava alterada, sendo constatado que o caminhão havia queixa de furto.

O veículo foi removido para o pátio credenciado. Ninguém foi preso.

Fonte: Tapiraí MG

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

O novo Actros F é um modelo de entrada da Mercedes Benz

Dirige-se especialmente aos clientes que procuram um caminhão funcional Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e uma…

4 horas atrás

Caminhoneiros passam em alta velocidade em novo quebra-molas na BR-259

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) resolveu instalar um quebra-molas no trecho da BR-259 que é popularmente conhecido…

4 horas atrás

Caminhoneiro vão manter 30% da frota durante a greve

Para adiar a greve caminhoneiros pedem uma data para julgamento da tabela do frete no STF De acordo com a…

4 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação