Plataforma aérea de 32 metros montada em um chassi da série P da Scania

A brigada de incêndio recebeu nova plataforma aérea ao corpo de bombeiros

A brigada de incêndio de Texel nas Ilhas Wadden, Holanda, recebeu em outubro uma plataforma aérea F32RPX de 32 metros montada no chassi da série P da Scania. A entrega foi feita pelo distribuidor local da Bronto Skylift, Kenbri Fire Fighting BV

O F32RPX possui uma espaçosa gaiola de resgate com carga máxima de 500 kg. Como opção especial, a Texel possui um porta-maca dobrável montado permanentemente na gaiola para resgatar feridos.

A largura mínima dos estabilizadores do veículo é de apenas 2,80 metros, o que o torna ideal para instalação em ruas estreitas e arredores congestionados da cidade.

A nova plataforma aérea da Texel possui uma bomba de incêndio acionada hidraulicamente com capacidade de 4.000 litros por minuto.

A linha RPX possui uma boa capacidade up-and-over e alcance subterrâneo, bem como uma grande área de ação. Leia mais sobre a linha RPX ou baixe o folheto para ver o envelope de trabalho de um F32RPX.

Texel é a maior das ilhas holandesas de Wadden. A brigada de incêndio é formada por cerca de 60 voluntários que vivem e trabalham na ilha com cerca de 13.500 habitantes. Veja mais imagens e leia as notícias em holandês no site da Kenbri .

Sobre Bronto Skylift

Bronto Skylift é líder global de mercado em plataformas hidráulicas montadas em caminhões. Desenhamos, fabricamos, vendemos e prestamos assistência a aparelhos de salvamento e combate a incêndios, bem como de acesso industrial. A nossa gama de produtos inclui cerca de 50 modelos de várias plataformas montadas em camiões com uma altura de trabalho de 17 a 112 metros. A modularidade avançada também permite inúmeras modificações específicas do cliente. Durante os últimos 50 anos, entregamos mais de 7.000 unidades de plataformas montadas em caminhões para brigadas de incêndio e clientes industriais em todos os continentes em mais de 120 países. Nossa sede e fábricas estão localizadas na Finlândia. Também temos subsidiárias na Alemanha, Suécia, Suíça e EUA.

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão é flagrado transportando casa no Paraná

De acordo com a prefeitura o transporte deveria ter uma liberação Um morador filmou o…

13 horas atrás

Caminhoneiro colide ao tentar desviar de galho de árvore

O motorista de caminhão ficou ferido e precisou de atendimento médico Uma colisão entre dois…

13 horas atrás

Vídeo flagra carreta realizando manobra após ficar sem freio

Inacreditável manobra do motorista para evitar um grave acidente Nesta quarta-feira , uma carreta carregada…

13 horas atrás

Eixo de carreta se desprende em um retorno na Dutra

O condutor do caminhão realizava um retorno no viaduto do Cajueiro Uma carreta do tipo…

13 horas atrás

De acordo com polícia caminhoneiro teria dormido ao volante em acidente

Durante o atendimento uma das faixas ficou interditada Um caminhoneiro dormiu ao volante e bateu…

13 horas atrás

Vídeo caminhoneiro perde freio e conseguiu evitar grave acidente

Durante descida na Serra de Corupá o motorista viveu um momento de tensão Um vídeo…

13 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação