Publicidade
Categorias Noticia

PRF prende motorista cego que para dirigir, usava um papagaio como GPS

Publicidade

A polícia rodoviária Federal de Uruguaiana recebeu uma denúncia em que um gol azul estaria andando em Zig zap na entrada do trevo de acesso ao aeroporto.

Ao chegar no local se deparou com o veículo em cima do trevo de acesso. Indagado sobre como conduzida o veículo sem possuir visão, o homem disse que levava o papagaio no painel para que o mesmo desse as coordenadas.

Dada a ordem para o motorista descer do veículo, notaram que o homem era deficiente visual, e que o mesmo tentava esconder um papagaio no porta luvas do carro.

E segundo o homem, o mesmo usa esse método a 18 anos e nunca foi parado. Diante do fato inusitado o senhor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para que as medidas necessárias fossem tomadas

Observação: A noticia foi publicada em diversos blogs, mas não conseguimos levantar informações que comprovasse a veracidade, mas tudo indica que a história é verdadeira.

Fonte: terramtdigital

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação