Publicidade

Operador de escavadeira é preso após destruir caminhão propositalmente

Publicidade

Um homem está preso há 14 meses por explodir em uma escavadeira

Imagens de gravação do circuito interno e filmes de celular exibidos no tribunal mostraram-no destruindo o Range Rover 4×4 preto de última geração antes de colidir deliberadamente com o caminhão Daf.

Os funcionários das instalações da Demolição de Thomas Crompton em Neville Road, West Bowling, foram alertados sobre o que estava acontecendo e correram para fora para detê-lo.

O promotor Ryan Donoghue disse que Crompton conseguiu subir na cabine da escavadeira e, apesar de lutar com Verity, conseguiu puxar uma alavanca de emergência para parar a máquina.

Verity gritava ofensas enquanto era contido no chão e fazia ameaças de “voltar e queimar o resto”, foi informado ao tribunal.

Os dois veículos destruídos por Verity teriam valido um total de mais de £ 200.000 quando novos.

O advogado de Verity, Giles Bridge, disse que o crime estava fora do normal. Verity estava passando por uma crise pessoal na época, depois de duas perdas.

Ele tinha problemas de saúde mental e engoliu algumas latas de cerveja naquela manhã.

Ele foi preso pelo gravador Simon Eckersley, que descreveu o crime como um ato chocante e arbitrário de vandalismo premeditado.

O CCTV mostrou a caçamba do veículo rasgando a cabine do caminhão “como se fosse folha de estanho”, disse ele.

Ele disse a Verity: “Na minha opinião, a inevitável sentença de prisão deve ser cumprida imediatamente”.

O Sr. Crompton disse logo após a onda de destruição que temia que estivesse se dirigindo para a frota da empresa de 60 veículos avaliados em £ 6 milhões.

Ele e os membros da equipe estavam na cabine do escritório no depósito por volta das 10h20 quando ouviram um estrondo poderoso.

Ele viu seu Range Rover saltando no ar e a escavadeira movendo-se para, e destruindo, um trator DAF de £ 120.000.

Vídeos da violência se tornaram virais no Facebook.

A conhecida empresa de demolição apareceu no programa do Discovery Scrap Kings e foi responsável por derrubar prédios proeminentes no distrito, como e a delegacia de polícia e prédio do tribunal em Bingley.

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação