Categorias CaminhoneiroÔnibus

Ônibus a diesel usados permitem eletrificação simples e barata

Publicidade

Os caminhões elétricos Voith e ORTEN permitem eletrificação simples e barata de ônibus a diesel usados

A Voith e a especialista em e-truck ORTEN Electric-Trucks estão reunindo seu know-how em eletrificação para um transporte livre de emissões
Para converter ônibus a diesel usados ​​em acionamentos 100% elétricos
Disponível para ônibus individuais, de dois andares e articulados em transporte público
A Voith e a fabricante de caminhões eletrônicos ORTEN caminhões eletrônico estão firmando uma parceria estratégica para tornar o salto para a mobilidade eletrônica mais fácil para os operadores de frotas. O serviço conjunto permite que ônibus convencionais movidos a diesel, ônibus de dois andares e articulados sejam adaptados com o ultramoderno Voith Electrical Drive System (VEDS). Ambas as empresas estão dando uma importante contribuição para um transporte sustentável e livre de emissões.

Com a opção de retrofit, a Voith e o novo parceiro ORTEN caminhões eletrônico estão mantendo a promessa que foi pioneira no desenvolvimento de VEDS totalmente elétricos: tornar a eletrificação dos ônibus o mais fácil e conveniente possível e contribuir para a proteção do clima, especialmente nas cidades, se dar ao luxo de. De acordo com a diretiva da UE, um em cada cinco ônibus deve ser conduzido sem emissões a partir de agosto de 2021.

Entrada econômica na e-mobilidade

“Graças à eletrificação, o tráfego está enfrentando uma grande mudança em direção a uma operação mais limpa e sustentável”, disse Alexander Denk, vice-presidente de mobilidade elétrica da Voith. “Mas para muitas cidades e operadoras, a aquisição de novos ônibus elétricos é um processo demorado e caro. Nossa opção de retrofit oferece uma maneira simples e econômica de frotas de veículos preparadas para o futuro e ao mesmo tempo contribui para reduzir as emissões de CO 2 e aumentar a mobilidade nas cidades.” Evitar o ruído também é um efeito colateral importante. Solução poderosa

e-drive

Desenvolvido especialmente para as necessidades do transporte público, o Voith Electrical Drive System consiste em um motor elétrico IPMS de 340 kW com baixo consumo de energia, que conduz até mesmo ônibus de dois andares e pesados ​​articulados em longas distâncias.

Além disso, o VEDS inclui conversores para unidades auxiliares, bem como o gerenciamento completo de carregamento de veículos, incluindo cabeamento interno. Todos os componentes são perfeitamente combinados entre si para atingir a maior eficiência possível.

Conversão rápida e fácil

O trem de acionamento elétrico é fornecido pela Voith com base em projetos específicos, enquanto a ORTEN caminhões eletrônico assume a integração do veículo. O cliente pode optar por adquirir o VEDS como kit retrofit e instalá-lo no local, ou se a integração do veículo é realizada nas oficinas da ORTEN caminhões eletrônico. A ORTEN caminhões eletrônico está equipando os ônibus exclusivamente com o VEDS e ao mesmo tempo contribuirá com a bateria, o gateway e os componentes auxiliares de seu próprio portfólio.

“Com a rede global de vendas e serviços da Voith e os muitos anos de experiência da ORTEN Electric-Trucks na eletrificação de veículos comerciais, a parceria estratégica entre as duas empresas oferece uma ampla gama de opções para a conversão para acionamentos totalmente elétricos”, disse Robert Orten, sócio-gerente da ORTEN Caminhões elétricos.

Sobre os caminhões elétricos ORTEN

A ORTEN caminhões eletrônico Bernkastel-Kues e Wittlich vem convertendo veículos comerciais de todas as classes de peso de acionamentos a diesel para acionamentos totalmente elétricos com seu parceiro EFAS Elektro -fahrzeuge Stuttgart desde 2015. A ORTEN caminhões eletrônico e a EFA-S estão convertendo com sucesso veículos comerciais a diesel de 3,5 t para 26 t em veículos livres de emissões. Com a experiência de mais de 300 veículos comerciais convertidos em todas as classes de peso, os caminhões elétricos EFA-S / ORTEN ocupam uma posição de liderança. A gama de produtos da tecnologia EFA-S / ORTEN compreende principalmente chassis com cabina de condução desde carrinhas até camiões pesados ​​dos modelos Mercedes-Benz Sprinter, Atego e Econic, MAN eTGe e TGM, bem como DAF, Fiat Ducato e Iveco. ORTEN caminhões eletrônico GmbH faz parte do Grupo ORTEN Fahrzeugbau, um tradicional, empresas médias de sucesso. Desde 2017, cerca de 100 veículos comerciais foram eletrificados anualmente em uma nova unidade de produção em Wittlich. O Grupo ORTEN emprega mais de 130 pessoas e tem um volume de negócios de cerca de 30 milhões de euros.

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é um grupo global de tecnologia. Com sua ampla gama de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte e automotivo. Fundado em 1867, o grupo hoje gera vendas de 4,3 bilhões de euros com mais de 19.000 funcionários. Com escritórios em mais de 60 países em todo o mundo, é uma das maiores empresas familiares da Europa.

A Divisão Voith Turbo faz parte do Grupo Voith e é especialista em tecnologia de acionamento inteligente, sistemas e serviços sob medida. Com produtos inovadores e inteligentes, a Voith oferece máxima eficiência e confiabilidade.

Clientes de diversos setores, como petróleo e gás, energia, mineração e engenharia mecânica, tecnologia naval, veículos ferroviários e comerciais, contam com as tecnologias de ponta e soluções digitais da Voith.

O Voith Electrical Drive System consiste em um motor elétrico IPMS de 340 kW com baixo consumo de energia para a condução de ônibus individuais, de dois andares e articulados.

Publicidade
Categorias caminhoneiroÔNIBUS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

2021 será o ano para os caminhões movido a eletricidade

Com diversos lançamentos de veículos elétrico para o ano 2021 parece ser um ano crucial para o veículo elétrico .…

20 horas atrás

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos Para a Aurora, que comprou recentemente a divisão de carros com direção…

20 horas atrás

PRF recupera na BR-101 caminhão roubado há três meses

 O caminhão teve os seus elementos de identificação adulterados Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um caminhão durante a…

20 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação