Publicidade

O motorista e uma mulher tiveram ferimentos leves em tombamento

Publicidade

Carreta tomba na Av. Brasil e deixa o trânsito congestionado

O motorista e uma mulher tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. Por volta das 7h30, o congestionamento era longo na via. Equipes trabalham no local mas não há previsão de retirada da carreta.

Uma carreta tombou na Avenida Brasil no começo da manhã desta segunda-feira (9), na altura da passarela três, no Caju, na Zona Norte do Rio. O veículo ocupa uma faixa da pista central em ambos os sentidos. Por volta das 7h30, os motoristas enfrentavam um longo congestionamento na via.

O motorista e uma mulher tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Souza Aguiar. O trânsito na região é lento. Muitos motoristas passam devagar para ver o acidente.

Os bombeiros foram acionados às 4h20 Equipes trabalham no local mas não há previsão de retirada da carreta.

Fonte: g1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação