Novo pacote de serviços da Iveco

Iveco apresenta sua nova gama de soluções de serviço e transporte

Com a introdução do novo sistema, a empresa pretende expandir a sua oferta orientada para o cliente e oferecer-lhe apoio com as soluções integradas de serviço e transporte, tanto na gestão da sua frota de veículos e negócios, como ao nível da competitividade, rentabilidade e sustentabilidade. O nome Iveco On tem como objetivo transmitir a necessidade de estar ao lado do cliente e responder às suas necessidades em todos os momentos, segundo o fabricante.

De acordo com a empresa , as ofertas de serviços disponíveis até o momento estão relacionadas a cinco áreas: A empresa entende a ferramenta Fleet como um eficiente sistema de gestão de frotas com monitoramento de consumo de combustível e análises de estilo de direção, que também pode ser utilizada para planejamento de implantação, otimização de rotas e programação de pedidos.

Com a ajuda de uma interface de programa (API web) também é possível gerenciar veículos de outras marcas. Com o Uptime de monitoramento do veículo , diagnósticos remotos podem ser realizados por meio de uma central de controle para evitar quebras e paradas e, em caso de dúvida, para fornecer assistência em caso de avaria.

Com cuidado dedica-se aos proprietários e motoristas com monitoramento e relatórios de veículos durante a viagem: na forma de um relatório inteligente podem ser fornecidas dicas sobre a melhoria do estilo de direção e otimização de combustível e veículo. Manutenção e Reparo oferecem ajuda personalizada em vários contratos de serviço e a aquisição de peças e acessórios originais é regulada através de Peças . Thomas Hilse, da Iveco, vê uma inovação na nova oferta:

“Iveco On abre um novo mundo de serviços que são especialmente pensados ​​e projetados para nossos clientes. Os serviços conectados da Iveco On representam um duplo marco no atendimento ao cliente: por um lado, transformam o veículo em uma plataforma que comunica e recebe dados em tempo real. Por outro lado, isso torna a Iveco um verdadeiro ponto de contato para clientes e motoristas. Estamos mudando o próprio conceito de serviço. “

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiros da argentina fazem protesto em apoio aos colegas brasileiros

Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…

10 horas atrás

Caminhoneiro morre após cabine ficar esmagada na PR-170

O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…

10 horas atrás

Fique por dentro do novo Código de Tansito Brasileiro

O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…

10 horas atrás

DAF realizou uma primeira entrega silenciosa em Bruxelas

Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…

10 horas atrás

Jovem casal apaixonado divulga trabalho com caminhão

O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…

10 horas atrás

Polícia recupera carreta de caminhoneiro sequestrado por 5 horas

A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…

10 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação