Publicidade

Nikola recebeu intimações relação a alegações de fraude

Publicidade

Nikola divulga intimações do grande júri

Nikola Corp e seu fundador Trevor Milton receberam intimações do grande júri do Departamento de Justiça dos EUA em setembro em relação a alegações de fraude pelo vendedor a descoberto Hindenburg, disse a fabricante de caminhões elétricos em um processo regulatório na noite de segunda-feira.

A empresa também recebeu uma intimação do grande júri do Gabinete do Procurador do Condado de Nova York no mesmo mês.

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA também emitiu intimações para Nikola, seu conselho e oito de seus diretores e funcionários em setembro, revelou a empresa no processo, que foi motivado pelo relatório contundente do vendedor a descoberto no início daquele mês.

O relatório afirmava que Milton, que desde então renunciou ao cargo de presidente do conselho, fez falsas alegações sobre a tecnologia proprietária da empresa para formar parcerias com grandes montadoras. Nikola rejeitou publicamente todas as acusações.

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação