Publicidade

Mudanças nas especificações dos caminhões Mercedes-Benz para construção

Publicidade

A Daimler revelou uma série de mudanças nas especificações dos produtos Mercedes-Benz para o mercado de construção. Em primeiro lugar, para os operadores Arocs que requerem uma disposição de painel mais simples, ele reinstaurou o “Classic Cockpit” convencional como uma alternativa de especificação inferior ao mais recente layout de multimídia.

As versões de quatro eixos do Arocs agora também podem ser solicitadas com o sistema Active Brake Assist 5, que inclui a função Sideguard Assist para monitorar o lado próximo do caminhão quanto a obstruções e usuários vulneráveis ​​da estrada, freando automaticamente conforme necessário. As últimas versões do Actros, Arocs e Econic contam agora com um Freio de Estacionamento Eletrônico aprimorado, que se ativa automaticamente quando uma porta é aberta e o caminhão está parado.

Os modelos Actros destinados à operação no local estão agora disponíveis com as funcionalidades de proteção inferior já disponíveis no Arocs. Isso inclui um eixo dianteiro de viga reta, dando até 85 mm de distância extra ao solo, para-choque dianteiro de aço com faróis protegidos e degraus montados de maneira flexível.

Os componentes mais robustos são apresentados juntamente com o design padrão do Actros.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação