Publicidade
Categorias CaminhãoEstradas

motoristas que pagarem pedágio da BR-101 o app vão ganhar 30%

Publicidade

Segundo a ECO 101, até 31 de dezembro, os motoristas que pagarem a tarifa com o app

Os usuários que trafegam pela BR-101 no Espírito Santo agora podem realizar o pagamento do pedágio por meio do PicPay, um dos maiores aplicativos de pagamentos do Brasil, que utiliza o QR Code como tecnologia.

Segundo a Eco101, concessionária que administra a via, o objetivo é dar mais agilidade e praticidade na hora do pagamento do pedágio. Com a parceria, o PicPay é a primeira carteira digital a ser aceita em praças de pedágio no país.

Para utilizar a novidade, basta apontar o celular para o código QR que estará disponível nas cabines e fazer o pagamento no aplicativo.

Até o dia 31 de dezembro, todos os motoristas que pagarem por meio desta modalidade irão ganhar 30% de cashback (dinheiro de volta), com limite de uso de duas vezes por mês.

As sete praças de pedágio localizadas nos municípios de Pedro Canário, São Mateus, Aracruz, Serra, Guarapari, Itapemirim e Mimoso do Sul estão aptas para receber o pagamento com o app.

Fonte: Folha Vitoria

Publicidade
Categorias caminhãoESTRADAS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação