Publicidade

Mercedes-Benz Actros eleito o ‘caminhão do ano’ na Polônia

Publicidade

O veículo da marca alemã já recebeu diversos reconhecimentos internacionais

O Mercedes-Benz Actros foi eleito o ‘caminhão do ano’ na Polónia pelos leitores da revista especializada Polski Traker, que destacam os seus sistemas de assistência . É a sexta vez que a marca alemã vence este concurso.

O Actros consegue assim mais um reconhecimento de entre os tantos que já recebeu, nomeadamente o ‘ caminhão Internacional do Ano 2020 ‘.

A edição deste ano do concurso Polski Traker foi realizada online . Os leitores puderam exprimir a sua opinião sobre os veículos, destacando, no caso do Mercedes-Benz Actros, os modernos sistemas de assistência . Além disso, no caso de motoristas mais jovens, eles enfatizaram a cabine multimídia digital e a MirrorCam em vez dos clássicos retrovisores externos.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação