Categorias Caminhão

Maradona ia treinar de caminhão para evitar assédio da imprensa

Publicidade

Genial dentro de campo, Diego Armando Maradona também chamava a atenção por se envolver em polêmicas fora das quatro linhas. Apaixonado por automóveis, o astro argentino chegou a ter um Fiat 128 CLS (seu primeiro carro novo), uma Ferrari Testarossa exclusiva e, mais recentemente, um BMW M4 com luzes e sirenes de viatura policial.

Excêntrico, Maradona também chegou a circular pelas ruas da capital argentina Buenos Aires na boleia de um caminhão Scania 113H 360. O veículo inusitado foi o meio de transporte que o então jogador do Boca Juniors usou para driblar o assédio da imprensa após cumprir a suspensão por doping na Copa do Mundo de 1994.

Para chamar a atenção, a empresa de rastreamento veicular Lo Jack aproveitou o momento para fornecer o veículo a Maradona e, ao mesmo tempo, fazer publicidade. O jogador adorou a ideia para se livrar dos jornalistas que costumavam cercar o seu Mitsubishi Pajero na entrada do centro de treinamento do Boca Juniors na tentativa de arrancar alguma declaração de “El Pibe”.

“Agora vai ser difícil me entrevistar, nenhum jornalista vai subir aqui em cima”, disse rindo aos amigos.

O Scania foi visto durante muito tempo estacionado na rua da casa onde Maradona viveu por muitos anos, em Buenos Aires. Em 2010, o caminhão foi colocado à venda em um site de anúncios.

Fotos: Reprodução internet

Fonte: assobrav

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

17 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

19 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

19 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação