Publicidade

Luto caminhoneiro Willian Galvan morreu em grave acidente na MT-480

Publicidade

Motorista de Novo Horizonte do Oeste perde controle, sai da rodovia e cai em ribanceira

Um caminhoneiro morreu depois ter perdido o controle na MT-480 e caído em um precipício na Serra da Deciolândia.

O motorista conduzia o caminhão sozinho, e durante o acidente foi jogado para fora da cabine e morreu no local. O Corpo de Bombeiros do munícipio de Tangará da Serra que estava passando no local instantes após o acidente acontecer, ao se aproximarem, perceberam que o caminhão ficou completamente destruído e que o motorista tinha vindo a óbito.

A polícia Civil e a Perícia (Politec) foram acionada para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Diamantino.

O motorista foi identificado sendo Willian Galvan Kwirant, de 30 anos, que residia em Rondônia na linha 160 em Novo Horizonte do Oeste.

Fonte: Ro Agora

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação