Publicidade

Luto amigos dizem caminhoneiro Reinaldo teria tirado a própria vida

Publicidade

CAMINHONEIRO DE ARARAQUARA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

O caminhoneiro de Araraquara, Reinaldo Macêra, de 41 anos, que estava desaparecido na cidade de Santos, foi encontrado sem vida na Baixada Santista.

Reinaldo, era morador do Jardim Diamante, em Araraquara, e realizou uma viagem da Bahia a Santos, transportando algodão, e ao chegar em um ramal onde a carga iria para um contender e depois para o navio, ele desapareceu. Ele deixou o veículo com a chave no contato, e todas as suas roupas e ainda seus documentos dentro do veículo.

Os familiares estiveram em Santos na tentativa de localizá-lo, e acabou encontrado infelizmente já sem vida em uma mata.

O corpo deve ser encaminhado ao IML da cidade, e posteriormente transladado para a cidade de Araraquara, onde vai ser velado e sepultado.

Amigos relataram que a vítima teria tirado a própria vida.

Fonte: Araraquara 24 horas

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação