Publicidade

Jovem furta caminhão para dar uma volta e acaba atolado

Publicidade

Jovem é preso com caminhão furtado e diz que ‘só queria dar uma volta’

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante com um caminhão furtado em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência sobre o furto do caminhão Mercedes Bens na Rua Da Acerola, no Bairro Previsul.

Os policiais também foram acionados sobre um caminhão que havia atolado na estrada do Córrego Fortaleza. Com o apoio da Força Tática, os militares foram até o local onde encontraram o caminhão atolado as margens da estrada, publicou o site Edição MS.

No local, o jovem foi abordado e tentou enganar os policiais, mas acabou confessando que viu o veículo com a chave na ignição e resolveu pegar para dar uma volta.

Fonte: Midia MIX

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação