Iveco S-WAY oferece uma solução econômica e ecologicamente sustentável

Com seu desempenho, baixo custo total de propriedade, operação silenciosa e longo alcance

Segundo o fabricante, o Iveco S-WAY NP combina o melhor da Iveco: a experiência líder da indústria na área de acionamento a gás natural com o alto grau de inovação da série Iveco S-WAY. Este é equipado com um extenso pacote de funções e conectividade para um serviço preditivo feito sob medida e voltado para o motorista, o proprietário da frota e a sustentabilidade.

Maurizio Cervetto, editor-chefe adjunto da Vado e Torno, explicou: “Com o Iveco S-WAY NP, a Iveco está estabelecendo um novo padrão em termos de produtividade e eficiência para veículos de longa distância com tração alternativa. (…) O Iveco S-WAY não é apenas o único veículo a gás natural com um alcance de 1.600 quilômetros, mas também estabelece um novo padrão com o consumo de um quilo de gás por 4,12 quilômetros. O Iveco S-WAY NP combina desempenho técnico com um trem de força comprovado (…) e uma cabine completamente nova. A excelente aerodinâmica reduz o coeficiente de arrasto Cx, o que permite uma redução significativa no consumo de combustível. Em suma, um veículo vitrine com elevados padrões funcionais e de qualidade, o que aumenta significativamente o conforto para o motorista e a segurança para outros usuários da estrada. O novo conceito de cabine também cria um ambiente espaçoso com bastante liberdade de movimento e uma altura confortável de 2,15 metros. Em operação, o trator é ainda mais silencioso do que antes e atende aos padrões Piek. Além dos numerosos sistemas de assistência ao motorista, os novos serviços de conectividade também aumentam a sustentabilidade de todos os tipos de transporte. “

Thomas Hilse, presidente de marca da Iveco, afirma: “Estamos muito orgulhosos deste importante prêmio, que reforça nossa convicção de que o gás natural desempenha um papel decisivo no transporte sustentável de carga de longa distância. É a única solução imediatamente disponível e o ponto de partida no caminho para emissões zero. O Iveco S-WAY prova que já é uma realidade: Com sua performance, baixo custo operacional total, operação silenciosa e longo alcance, oferece uma solução econômica e ecologicamente sustentável. Além disso, ouvimos os motoristas e projetamos a cabine para que parecesse uma casa longe de casa. A rede de postos de abastecimento de GNL está a desenvolver-se rapidamente e já cobre os mais importantes corredores de transporte europeus. Subsídios e incentivos, que foram introduzidos em vários países tornam esses veículos uma solução cada vez mais interessante. Já estamos vendo uma mudança na mentalidade dos transitários que estão cada vez mais interessados ​​em soluções de transporte sustentáveis. Mais importante ainda, o bio-LNG já oferece uma solução de emissões quase zero e abre caminho para que o hidrogênio azul, que é produzido a partir do metano, atinja o transporte de emissões zero ”.

Este veículo reúne o que a tecnologia tem de melhor em termos de conforto, segurança, conectividade e sustentabilidade. O design da cabine centrado no motorista oferece um ambiente espaçoso e bem organizado no qual todas as funções podem ser controladas remotamente através do aplicativo MY IVECO EASY WAY – da iluminação ao ar condicionado, do sistema de info entretenimento às janelas e portas. A resistência mecânica da cabine reforçada corresponde aos padrões de colisão para cabines de acordo com ECE R29.03. O eixo dianteiro é ajustado para encurtar a distância de frenagem em até 15 por cento, o que aumenta ainda mais a segurança geral. A poderosa caixa de conectividade permite uma infinidade de funções e novos serviços que melhoram a vida do motorista a bordo e maximizam a lucratividade para o proprietário.

Isso permite o planejamento eficiente de paradas de manutenção e reparo e oferece um serviço preditivo para maximizar o tempo de atividade do veículo. O sistema de avaliação do estilo de direção fornece conselhos em tempo real sobre como dirigir com eficiência e segurança. O desempenho sustentável do veículo inclui operação silenciosa e baixas emissões. Em comparação com um caminhão movido a diesel, as emissões de partículas de fuligem são até 95% mais baixas e as emissões de NO2 até 90% mais baixas. Com uma economia circular e o uso de bio-LNG, é possível uma redução de CO2 de até 95%.

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiros da argentina fazem protesto em apoio aos colegas brasileiros

Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…

10 horas atrás

Caminhoneiro morre após cabine ficar esmagada na PR-170

O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…

10 horas atrás

Fique por dentro do novo Código de Tansito Brasileiro

O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…

10 horas atrás

DAF realizou uma primeira entrega silenciosa em Bruxelas

Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…

10 horas atrás

Jovem casal apaixonado divulga trabalho com caminhão

O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…

10 horas atrás

Polícia recupera carreta de caminhoneiro sequestrado por 5 horas

A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…

10 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação