IVECO mostra caminhão S-WAY com volante à direita

O novo caminhão, disponível agora, oferece novos níveis de desempenho aerodinâmico e estilo, excelente eficiência de combustível e conectividade avançada.

O IVECO S-WAY é o primeiro veículo a chegar ao Reino Unido com a nova gama WAY.

Uma cabine inteiramente nova foi redesenhada de acordo com as necessidades do motorista e do operador. Diz-se que o projeto oferece visibilidade em toda a volta e uma estrutura reforçada ECE R29.03 em conformidade com o impacto da cabine.

Disponível como um caminhão rígido e trator, uma variedade de cabines estão disponíveis para atender todas as missões, começando com a cabine longa AD curta, de teto baixo, cabina longa AT com teto baixo ou médio-alto até a maior cabine longa AS que mede 2,5 m Largo.

O painel foi redesenhado; a chave de ignição foi substituída por uma fenda montada no alto e um botão simples de partida / parada do motor.

Ao redesenhar a cabine do zero, a IVECO aproveitou todas as oportunidades para reforçar a economia de custos para beneficiar o operador. O novo design impressionante otimiza o desempenho aerodinâmico, aumentando a já excelente eficiência de combustível do seu antecessor em mais 4%. A nova grade de 5 ripas, juntamente com a integração cuidadosa de defletores de ar, extensões de porta, faróis embutidos e realocação do refrigerador de estacionamento do teto para sob o painel frontal são apenas alguns recursos que contribuíram para uma redução de 12% no coeficiente de arrasto.

Também contribuindo para esse importante custo total de propriedade estão os recursos de design, como o para-choque de três peças, que reduz drasticamente os custos de reparo, já que apenas o segmento afetado precisa ser substituído em caso de danos.

Os distintos faróis inteiros apresentam tecnologia LED para as luzes diurnas (DRL) e indicadores de direção com halogênio, luzes de direção e de nevoeiro de série.

O novo IVECO S-WAY apresenta uma série de serviços IVECO ON habilitados pela instalação de uma caixa de conectividade avançada. Instalado como parte do Smart Pack de ajuste padrão, ele funciona com base em uma plataforma de serviço desenvolvida em parceria com a Microsoft. O fornecimento de gerenciamento seguro de dados é a espinha dorsal de vários serviços de valor agregado, processando e trocando dados em tempo real. Operadores e motoristas podem permanecer conectados ao veículo em seu dispositivo móvel ou PC por meio do portal e / ou aplicativo IVECO ON de fácil utilização.

Conectividade avançada também foi desenvolvida para ajudar os operadores logísticos a maximizar o tempo de atividade do veículo, fornecendo um serviço consistente e preditivo com IVECO ON, fortalecendo a proposta de baixo TCO. Também desbloqueia uma nova oferta modular de serviços personalizados premium, incluindo aconselhamento profissional de combustível, gestão e manutenção de frota, para otimizar o desempenho e a eficiência da frota.

Por meio de uma conexão com a rede IVECO e o Centro de Controle Europeu, o novo IVECO S-WAY pode comunicar alertas precoces, gerando uma resposta que pode incluir diagnósticos remotos, atualizações pelo ar ou reservas de manutenção preventiva. Em caso de necessidade, o motorista pode recorrer ao suporte 24/7 da IVECO Assistance Non-stop através da sua aplicação para smartphone, utilizando a tecnologia de geolocalização automática para localizar com precisão o veículo.

Todos os IVECO S-WAYs têm proteção de dois anos / 130.000 km por meio do pacote de manutenção e reparo Elements 3XL de nível superior. Os veículos podem adaptar seus requisitos de manutenção individualmente, dependendo de seu uso, afirma a IVECO.

O novo IVECO S-WAY baseia-se no excelente desempenho sustentável da linha pesada da marca, alcançando reduções adicionais nas emissões de PM, NOx e CO2. Fiel aos valores da marca, combina baixo TCO com baixas emissões. Isso é conseguido com o

O S-WAY vem com o sistema de pós-tratamento de escapamento HI-SCR exclusivo da IVECO para reduzir as emissões, bem como Smart EGR e transmissão automatizada HI-TRONIX de 12 velocidades. A caixa de velocidades é ainda melhorada pelo IVECO HI-CRUISE, o sistema de direção preditiva baseado em GPS que monitora a estrada à frente para garantir que a marcha correta esteja sempre engatada.

A energia diesel convencional é fornecida por uma gama comprovada de motores de seis cilindros em linha, desenvolvidos pela IVECO / FPT, em conformidade com Euro VI / D. O CURSOR 9 de 8,7 litros oferece 325, 355 e 395bhp e até 1.700Nm de torque. O CURSOR 11 de 11,1 litros de gama média fornece 414, 454 e 473 cv com 2.000 a 2.300 Nm de binário, enquanto o CURSOR 13 de 12,9 litros no topo da gama dá 503 a 562 cv com 2.300-2.500 Nm.

Uma variante de gás natural também está disponível. A IVECO afirma ser o único fabricante a oferecer um veículo 100% movido a gás natural na configuração 6×2. Além disso, o IVECO S-WAY Natural Power é o único caminhão de GNL (gás natural liquefeito) que oferece um alcance de até 1.600 km. A linha Natural Power CURSOR é oferecida em duas capacidades, um CURSOR 9 de 8,7 litros em linha de 266, 335 e 395 cv, bem como o CURSOR 13 de 12,9 litros, produzindo 454 cv e 2.000 Nm. Ambas as unidades podem funcionar exclusivamente com gás natural liquefeito ou comprimido, ou uma combinação de ambos.

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiros da argentina fazem protesto em apoio aos colegas brasileiros

Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…

9 horas atrás

Caminhoneiro morre após cabine ficar esmagada na PR-170

O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…

9 horas atrás

Fique por dentro do novo Código de Tansito Brasileiro

O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…

9 horas atrás

DAF realizou uma primeira entrega silenciosa em Bruxelas

Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…

9 horas atrás

Jovem casal apaixonado divulga trabalho com caminhão

O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…

9 horas atrás

Polícia recupera carreta de caminhoneiro sequestrado por 5 horas

A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…

9 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação