Homem invade lanchonete com caminhão para cobrar dívida em MS

Publicidade

Suspeito fugiu no momento em que a polícia foi chamada, mas, foi preso em seguida. Ele alegou arrependimento. Vítima diz que teve prejuízo de R$ 1,5 mil.

Um homem de 55 anos foi preso após invadir uma lanchonete com um caminhão em Costa Rica, na região norte do estado. Segundo a polícia, ele estava embriagado e alegou ter ido ao local para cobrar a dívida de uma motocicleta. O fato ocorreu há 3 dias e o suspeito alegou arrependimento.

Na ocasião, conforme o dono do estabelecimento comercial, de 38 anos, a lanchonete estava com clientes e entre eles havia crianças.

“A situação já estava resolvida. Eu comprei a moto de um terceiro e ele queria de volta. Nós combinamos de fazer a transferência e eu até já tinha escolhido outra moto para fazer as entregas da lanchonete. Foi quando ele brigou com a mulher dele e veio aqui alterado, estava bêbado e já chegou xingando, exigindo a moto”, afirmou o dono da lanchonete.

Ainda conforme o dono da lanchonete, o suspeito foi primeiro a pé e, em seguida, retornou com o caminhão, por volta das 19h30 (de MS). “Ele não acelerou mais acho que porque não quis. Se quisesse mesmo, ninguém ia segurar ele e teria ferido um monte de gente. Mas ele parou no momento em que invadiu o portão e quebrou o motor, além de parte do muro. Agora a situação ficou pior para ele, porque vou continuar usando a moto”, disse.

O dono da lanchonete relembrou que, assim que chamou a polícia, o suspeito fugiu, abandonando o caminhão no local. Os militares então fizeram rondas e o prenderam na rua João Raimundo Justino. Ele então foi levado para delegacia e alegou estar arrependido.

A vítima contabilizou o prejuízo em torno de R$ 1,5 mil. Já o caminhão foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). O suspeito não tinha antecedentes criminais.

Fonte:G1

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

O novo Actros F é um modelo de entrada da Mercedes Benz

Dirige-se especialmente aos clientes que procuram um caminhão funcional Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e uma…

3 horas atrás

Caminhoneiros passam em alta velocidade em novo quebra-molas na BR-259

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) resolveu instalar um quebra-molas no trecho da BR-259 que é popularmente conhecido…

3 horas atrás

Caminhoneiro vão manter 30% da frota durante a greve

Para adiar a greve caminhoneiros pedem uma data para julgamento da tabela do frete no STF De acordo com a…

3 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação