Publicidade
Categorias CaminhãoFord

Ford anuncia a chegada dos caminhões da série Legacy na Itália

Publicidade

Há ótimas notícias na Ford caminhões House . O Oval Azul, que já aportou com sucesso num mercado onde começam a ser vistas as primeiras personalizações importantes do seu tractor carro-chefe, dá mais uma mão de surpresas, juntamente com o anúncio das novas versões do F-Max . De fato, chegará ao mercado italiano a gama completa de veículos da série Legacy , uma versão que já obteve grande sucesso no mundo. Especificamente, a Faixa do Legacy incluirá três séries de veículos: Estrada / Distribuição, Tratores e Construção .

Ford Legacy, existem inúmeras possibilidades de personalização


Os veículos pesados ​​da série Legacy estarão presentes no mercado com dois motores Ecotorq , um de 9 litros com 330 cv e outro de 12,7 litros com 420 cv e 480 cv . As caixas de câmbio com as quais a Ford caminhões oferecerá esses veículos serão seis, três manuais e três automatizadas. Para os motores de 9 litros, encontramos o EATON 9S ESO14409 e o novo ZF 9S AMT ECOTRONIC, enquanto para os motores de 12,7 litros encontramos o ZF 16S 2230 MT, o ZF 16S 2530 MT, o ZF 12 TX 2210 AMT e o ZF 12 2620 AMT.

A cabina pode ser escolhida entre duas variantes, a Day Cab , para o trabalho diário, e a Sleeper Cab , para maior conforto, com tectos baixos, altos e extra altos.

Estrada / Série de Distribuição


Os novos Ford caminhões da Série Strada permitem uma redução dos custos operacionais, graças aos novos motores Ecotorq que garantem baixo consumo e maior rentabilidade para todas as atividades comerciais.

As inovações ergonômicas e tecnológicas presentes em todos os modelos permitem uma direção segura e confortável em qualquer situação. Opções de quadro baixo estão disponíveis para fácil carregamento e transporte de grande volume. Uma ampla variedade de caminhões rodoviários 4 × 2, 6 × 2 ou 8 × 2 com diferentes opções de cabine, distância entre eixos e equipamentos é capaz de atender às múltiplas necessidades de um alvo em constante expansão.

Serie de caminhões


A série Ford caminhões Tractor oferece alto desempenho com baixo consumo de combustível, graças ao potente motor Ecotorq. Longos intervalos de manutenção e conformidade com diferentes opções de reboque tornam-no um parceiro confiável em qualquer rota. Com recursos de segurança ativa recentemente desenvolvidos e uma cabine ergonômica que garante a máxima facilidade de direção para o motorista, a série de trator de caminhões da Ford é ideal para viagens curtas e longas.

Construção Series


Em uma pedreira ou campo lamacento, no topo de uma montanha ou em um canteiro de obras no centro da cidade, a Ford caminhões Construction Series está mais potente do que nunca. A força bruta e o torque imparável dos motores Ecotorq garantem que todos os obstáculos sejam facilmente superados. A Ford caminhões Construction Series oferece um suporte sólido, reduzindo o consumo de combustível e os custos de operação. O potente e seguro sistema de travagem, a grande tração, a grande estabilidade e robustez dos chassis garantem a máxima eficiência e segurança em qualquer condição de trabalho. A nova cabine ergonômica melhora o conforto e a produtividade do motorista em qualquer tipo de terreno ou estrada em que ele se encontre operando.

Construção do Legacy 3548T, a primeira nova produção em dezembro de 2020


Com o novo motor de 480cv, torque máximo de 2500Nm e o novo sistema de freio controlado eletronicamente, com ESP e ATC (Controle Automático de Tração) integrados, o 3548T possui embreagem de disco duplo de série e eixo de transmissão aumentou. O eixo traseiro tandem de 27.000 kg não teme nenhuma carga e com a tração ATC é sempre garantida em qualquer terreno e declive.

Construção 4148D Legacy


É o caminhão multiuso, o caminhão pronto para qualquer trabalho. Graças ao novo motor de 480 CV e à caixa de velocidades automática Traxon de 12 velocidades, permite uma condução fácil e confortável dentro e fora da estrada. O grande torque disponível de 2500 Nm permite rebocar até os reboques mais pesados ​​e superar as encostas mais íngremes. A tração nas quatro rodas dupla garante a tração certa em qualquer condição de terreno, mesmo nos mais traiçoeiros.

Construção Legacy 4142M


É o veículo pensado para oferecer o melhor compromisso entre conforto e robustez. A começar pelas inovadoras suspensões com insertos de borracha, com rigidez variável, que garantem o máximo conforto com o veículo sem carga e máxima estabilidade com o veículo carregado, além da tradicional fiabilidade e leveza (cerca de 250 kg menos que as tradicionais molas de lâmina. para uma carga útil maior). As suspensões com insertos de borracha, amortecendo todas as vibrações e aspereza da estrada, também prolongam a vida útil do chassi, cabine e carroceria.

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação