Publicidade
Categorias DNITEstradasGoverno

Envelopes de licitação das obras de duplicação da BR-364 são abertos

Publicidade

Os recursos para a obra já estão assegurados no Orçamento da União, por meio de emenda parlamentar

No dia 9, foram abertos os envelopes da licitação das obras de complementação da duplicação da BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná, com a interligação ao anel viário. o resultado da licitação será divulgado pelo Dnit no início da próxima semana.

Os recursos para a obra já estão assegurados no Orçamento da União, por meio de emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz.

A obra terá a extensão total de 6,07 quilcômetros, sendo 1,4 quilômetro no sentido Norte, do Km 337,1 ao Km 338,5 e outros 4,67 quilômetros no sentido Sul, do Km 347 ao Km 351,67.

Está prevista a construção de dois viadutos e a previsão é que as obras comecem em 30 dias após a homologação da empresa vencedora do certame.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Publicidade
Categorias DNITgoverno
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação