Publicidade

Eixo traseiro de uma carreta se soltou no meio da rua

Publicidade

Eixo se desprende de carreta e fica abandonado no meio da rua

O eixo traseiro de uma carreta se soltou na tarde deste domingo (8), e ficou no meio da Rua Bichara Salamene, no bairro Serraria, em Aquidauana, interior do Estado.

De acordo com O Pantaneiro, uma testemunha informocu que ontem (8) por volta das 16h40 a carreta passava pela rua quando a peça se desprendeu e caiu na pista. O veículo chegou a ficar sem freio e sem tração, fazendo com que o motorista parasse a aproximadamente 100 metros adiante.

Ainda de acordo com o site, ninguém ficou ferido, o motorista se demonstrou bem nervoso na hora. Ele disse que iria até Anastácio, encontrar um amigo para acionar um mecânico e deixou o eixo no local.

Fonte: MS Noticias

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação