Publicidade

Dono de caminhão pede ajuda após ter seu único caminhão roubado

Publicidade

Donos de sacolão pedem ajuda: Era o único transporte do comércio

Os proprietários de um sacolão que fica próximo ao centro de São Roque, estão pedindo ajuda para recuperar o único caminhão de transporte do estabelecimento que foi furtado na sexta-feira, 13, em São Roque.

O Sacolão da Economia, que fica na esquina de Avenida Tiradentes com a Avenida John Kennedy, utilizava o transporte de carroceria aberta, modelo Mercedes Benz ano 1977, cor azul, para trazer os produtos para a venda e agora a proprietária e sua filha, estão desesperadas.

O veículo ficava com o motorista que trabalha no estabelecimento e que mora em Mairinque.

Ele lavava o caminhão todas as noites para a casa, mas, durante o dia, após alguns carregamentos, o caminhão ficava estacionado no início da rua Monsenhor Antônio Pepe, uma das travessas da Avenida Bandeirantes, ao lado do Gol de Placa.

Segundo a proprietária ao São Roque Notícias, na sexta-feira, o motorista deixou o caminhão como faz tradicionalmente, por volta das 10h00, estacionado no local de sempre e voltou para o trabalho no sacolão.

Mais tarde, por volta das 14h00, ele foi até o caminhão para sair, e o veículo já não estava mais onde havia deixado.

Desesperados iniciaram a procura e logo depois, por meio de câmeras se segurança de comércios próximos, descobriram que o veículo havia sido levado por dois indivíduos.

As imagens mostram o caminhão seguindo pela Avenida Bandeirantes e em seguida virando a Avenida Brasil sentido ao acesso à Castello Branco.

Vários comerciantes próximos onde o caminhão estava, contaram a proprietária que viram os dois homens entrando no caminhão.

Disseram ainda que na saída da rua, o motorista fez várias “barberagens” se atrapalhou e por pouco não bateu em outros carros, teve problemas para manobrar na entrada da Avenida Bandeirantes e na saída para a Avenida Brasil.

Nenhuma das testemunhas imaginavam que o veículo estava sendo furtado.

A proprietária acredita que os autores estouraram a porta para ter acesso a cabine e depois conseguiram de alguma forma dar a partida e sair com o veículo.

Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de São Roque.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

São várias as imagens que mostram o caminhão circulando.

Até o momento, os vídeos são da região da Bandeirantes e do trecho inicial da Avenida Brasil.

Não se sabe ainda se o caminhão seguiu para algum bairro ou se foi realmente sentido à Castello Branco.

A Polícia Civil analisa as imagens.

Enquanto isso, a direção do sacolão está improvisando para o transporte dos produtos e pedindo ajuda nas redes sociais com imagens do veículo para tentar recuperá-lo, pois é o único meio de transporte de carga do estabelecimento.

A proprietária também disse que estão recebendo vários trotes por telefone, relatando que estão com caminhão e pedem dinheiro.

São golpistas que acessam as postagens dos pedidos de ajuda e querem se aproveitar.

A proprietária pede que se alguém tiver alguma informação real sobre o paradeiro do caminhão furtado, que possa entrar em contato com a polícia ou com o sacolão pelo 011 969056659 ou 4712 7920.

Fonte: São Roque Noticias

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação