Publicidade

Dois caminhões são apreendidos transportando carga superior à declarada

Publicidade

PRF apreende caminhões transportando madeira de forma irregular

No caminhão, os agentes encontraram madeiras de cedrinho, jatobá, cambará, inhaíba, e itaúba, todas provenientes de Porto Velho, capital de Rondônia. Segundo o motorista, um homem de 51 anos, a carga seria levada para o município de Amargosa, na Bahia. A cidade está a cerca de 1,2 mil km do Distrito Federal.

Instantes depois, os policiais viram mais um caminhão, com características semelhantes ao que já havia sido parado. Novamente, o motorista transportava madeira de forma irregular. A carga era de 33,56 m³, mas o motorista, um homem de 36 anos, havia declarado apenas 28,32 m³.

Neste caso, a madeira era do tipo faveira ferro, e também tinha origem em Porto Velho. Ela seria entregue em Sobradinho. Os veículos também foram apreendidos e os condutores liberados depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além de se comprometerem a comparecer em juízo quando intimados.

Fonte: Correio Braziliense

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação