Publicidade

DNIT fará a interdição total da BR-101 Norte nesta quinta-feira (5)

Publicidade

Dnit interdita trecho da BR-101 Norte durante 90 dias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte anunciou que fará a interdição total da BR-101/Norte a partir das 10h desta quinta-feira (5) novembro no trecho de ligação com a Av. Tomaz Landim.

A interdição será no sentido Ceará-Mirim/Centro de Natal, na altura do cruzamento com a Rua Vivaldo Pereira. A previsão do órgão é de que a alteração no tráfego da região dure aproximadamente 90 dias – cerca de três meses. Nesse prazo, deverá ser executada mais uma etapa das Obras do Viaduto do Gancho de Igapó.

Ainda de acordo com o Dnit, os condutores com destino a São Gonçalo do Amarante bem como os veículos de transporte público deverão utilizar o desvio provisório pelo canteiro de obras. Os demais motoristas e motociclistas deverão observar a sinalização e utilizar os desvios oficiais divulgados pelo departamento.

Desvios


De acordo com Dnit, quem vai de Ceará-Mirim para São Gonçalo do Amarante vindo pela Av. Tomaz Landim deverá entrar no acesso pelo Pátio de Vigas, pegar a Avenida São Luiz e, em seguida, a Avenida Benedito Santana

Já quem segue no Sentido Ceará-Mirim para o centro de Natal, deverá seguir deverá entrar na R. Vivaldo Pereira, depois na Santa Luzia e pegar a estrada da Redinha.

A Rua Criciúma também está interditada, com acesso aos comércios e residências locais e retorno próximo à madeireira Aliança.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias DNITESTRADAS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação