Publicidade
Categorias CaminhãoDAF

DAF volta a aumentar a produção na Austrália

Publicidade

Apesar do que foi universalmente reconhecido como um ano muito incomum, marcado por um impacto negativo significativo na saúde e na economia, a PACCAR Austrália está aumentando novamente a produção de caminhões nos próximos meses.

Para apoiar o aumento e em um impulso adicional para a comunidade local, a PACCAR Austrália expandirá sua força de trabalho, com recrutamento em andamento para a fábrica e departamentos relacionados na sede em Melbourne.

“Esta é uma ótima notícia para a manufatura local e segue o recente emprego de mais de 120 pessoas para a planta Kenworth DAF Bayswater, e muitos mais nas cadeias de abastecimento da PACCAR, após o aumento na produção no início deste ano”, disse Andrew, diretor administrativo, PACCAR Australia.

“Ser um orgulhoso fabricante australiano com uma base de fornecedores predominantemente australiana significa que não estamos sofrendo algumas das restrições de fornecimento de componentes no exterior. Os australianos são patrióticos e estão mostrando que apoiar a manufatura australiana é importante para eles.

“O aumento da produção reflete o trabalho realizado em toda a empresa na gestão das restrições e desafios que enfrentamos este ano, principalmente em Victoria.

“Estou orgulhoso da dedicação e entusiasmo demonstrado por todos os funcionários da PACCAR Austrália, nossos revendedores e fornecedores em garantir que continuemos entregando caminhões Kenworth e DAF de classe mundial, ao mesmo tempo que aderimos às diretrizes governamentais sobre distanciamento social e manutenção de padrões de saúde e segurança.

“Ao entrarmos em nosso 50º ano de fabricação de caminhões Kenworth feitos na Austrália, também celebramos a montagem de caminhões DAF na Austrália, tendo mais do que dobrado o número de DAFs sendo produzidos na fábrica desde 2018. O aumento na produção fornece um resultado positivo perspectivas para o crescimento futuro de ambas as marcas na Austrália.

“Em preparação para este crescimento, a expansão do site de Bayswater de $ 40 milhões está bem encaminhada e está programada para ser concluída em 2021”, disse ele.

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação