Publicidade

Com grande demanda por estande Scania estará ausente no BTS 2021

Publicidade

Os organizadores do show afirmam que a demanda por espaço no piso principal continua alta

A Scania estará ausente do Brisbane Truck Show (BTS) do próximo ano, marcando-a como a segunda fabricante de caminhões com sede na Suécia a se retirar, depois da Volvo.

No entanto, o organizador do BTS Heavy Vehicle Industry Australia (HVIA) está dando o passo seguinte, vendo-o como um problema global, e não australiano.

“Obviamente, estamos desapontados em ouvir de qualquer expositor que eles não estão em posição de comparecer à feira”, disse o presidente-executivo da HVIA.

“Este ano foi muito difícil para empresas em todo o mundo e, em alguns casos, provou ter impacto na disponibilidade de estoque e nos prazos de novos produtos.

“Porém, em outros casos é exatamente o contrário. Na verdade, ainda temos uma lista de espera por vaga no piso principal do 2021 Brisbane Truck Show.

“Nossos membros e outros expositores mal podem esperar pela chegada da feira para que possam voltar à presença de clientes e outros clientes em potencial.

“Os temores da maioria das pessoas foram em grande parte aliviados com as fronteiras estaduais sendo progressivamente abertas após o longo mas bem-sucedido bloqueio de Victoria.

“Queensland mostrou que está pronta para sediar grandes eventos novamente com o sucesso da série de finais da AFL, e as empresas em toda a cidade se adaptaram para receber nossos participantes de maneira segura.

“Não só isso, o espaço que ficou vago fora da feira em South Bank e em Brisbane CBD está em grande demanda”, disse Hacking.

“Os novos Dias de Campo da Construção Civil foram realmente bem recebidos, com o telefone do CCFQ esquentando desde o primeiro dia, com consultas sobre a participação na nova mostra de máquinas e equipamentos pesados.

“Então, sim, vamos sentir falta de qualquer expositor que não possa fazer parte do 2021 Brisbane caminhão Show, mas a indústria vai se unir de qualquer maneira, e estaremos prontos para garantir que cada visitante tenha uma ótima e segura experiência quando Faz.”

Não se espera uma declaração oficial sobre a mudança da Scania.

A marca levantou recentemente a tampa internacionalmente em um motor Scania Euro 6 V8 mais potente e novas caixas de câmbio leves.

Não está claro se isso tem alguma influência em sua decisão, mas está entendido, a Scania vê o momento do show como em conflito com seus planos de introdução de modelo para 2021.

Publicidade
Categorias caminhãoscania
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação