Publicidade

Carroceria teria quebrado e carregamento de cerveja tomba

Publicidade

Carga também tinha fardos de refrigerante. Produtos serão descartados, afirma empresa responsável.

Uma carga de caminhão com vários fardos de refrigerantes e garrafas de cerveja tombou na manhã desta quarta-feira (4) na Rua Dona Mariinha Mendes, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, Região Oeste do RN. A carroceria do caminhão foi danificada. Ninguém se feriu.

A câmera de segurança de uma residência próxima ao local do incidente flagrou o momento em que a carga virou (veja o vídeo acima).

O caminhão tinha sido carregado com as garrafas de refrigerante e cerveja a poucos quilômetros de onde tombou. Segundo o motorista, a carga seria levada para um supermercado no bairro Santo Antônio, também em Mossoró.

Funcionários da distribuidora foram até o local para ajudar na remoção das garrafas da pista. A quantidade total da carga transportada não foi revelada. De acordo com os funcionários da empresa responsável, todos os produtos serão descartados.

Uma equipe de agentes de trânsito foi até o local para bloquear o acesso e evitar que a carga fosse saqueada.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação