Publicidade

Carreta tomba na BR 101 em Iconha com carga de mamão

Publicidade

De acordo com a PRF, o motorista teve ferimentos leves

Uma carreta carregada de mamão tombou na madrugada desta terça-feira (10), na BR 101, na altura do Km 369, entre os municípios de Iconha e Anchieta, no Sul do Espírito Santo. O acidente foi bem próximo de uma curva e o veículo parou na contramão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento aconteceu por volta de 0h30. O motorista teve ferimentos leves e foi levado para o Pronto Atendimento de Piúma. O trânsito no local ficou totalmente interditado por cerca de uma hora, sendo liberado em seguida no sistema de pare e siga.

Nesta manhã (10), por volta das 9h, o fluxo de veículos foi totalmente interditado para retirada da carreta e liberado às 10h.

Fonte: A Gazeta

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação