Publicidade

Carreta carregada com eucalipto tombar na curva da morte na BR 365

Publicidade

Motorista fica ferido após carreta carregada com eucalipto tombar na curva da morte, na BR 365

O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (17), no Km 393 da BR 365, na chamada Curva da Morte, em Patos de Minas. A carreta se separou do cavalinho e parou tombada, ocupando uma das pistas. A carga de eucalipto ficou espalhada pelo local.

O acidente aconteceu por volta das 7h00. De acordo com informações da PRF, o veículo seguia em sentido Varjão de Minas a Patos de Minas quando o semirreboque teria se soltado do cavalinho. Existe a suspeita de que tenha havido um defeito mecânico. Com o acidente, o motorista ficou ferido e preciso ser socorrido.

Uma unidade do SAMU foi até o local e prestou o atendimento ao condutor. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional sentindo muitas dores e com ferimentos leves. Este local já foi palco de vários acidentes, mas há algum tempo não registrava ocorrências.

A carga deve ser removida do local, mas não há previsão de liberação da pista. Toda a documentação do motorista e do veículo estava regular. O acidente aconteceu bem em frente onde havia um radar que limitava a velocidade no local. O equipamento havia sido retirado no ano passado.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação