Publicidade

Caminhoneiros têm orientações e atendimentos de saúde gratuitos

Publicidade

Ação ofereceu orientações e atendimentos de saúde gratuitos para os profissionais do volante.

A “Blitz da Saúde”, realizada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra, atendeu 40 caminhoneiros nesta quarta-feira (18), no ponto fixo do Programa Estrada para a Saúde, no km 82 da pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira.

Os profissionais do volante receberam orientações e atendimentos de saúde gratuitos, como aferição de pressão, teste de glicemia e corte de cabelo gratuito. Além disso, foram distribuídas máscaras de tecidos e a equipe médica da CCR NovaDutra apoiou a ação.

“Durante a Blitz da Saúde, disponibilizamos atendimentos de saúde gratuitos para os caminhoneiros, com foco na importância com a saúde masculina, principalmente a prevenção do câncer de próstata. Esse tipo de ação é muito importante realizarmos, para estimularmos os caminhoneiros para cuidarem da saúde”, afirma Ariane Teles, do Instituto CCR.

Programa Estrada para a Saúde


O Programa Estrada para a Saúde oferece acompanhamento contínuo e gratuito aos caminhoneiros, por meio de exames médicos, tratamento odontológico e outros serviços para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar. Desde 2002, quando o programa foi iniciado, mais de 287 mil usuários foram atendidos, por meio das unidades fixas da CCR ViaOeste e CCR AutoBAn, e ações realizadas na CCR NovaDutra, CCR MSVia, CCR SPVias e CR RodoNorte. Só no ano passado, foram 21 mil usuários.

Fonte: Portal R3

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação